terça-feira, 21 de junho de 2016

Exército ASSASSINA Onça Pintada a TIROS em Manaus.

A onça Juma foi assassina com tiros de pistola após avançar sobre soldado do exército brasileiro.

Ela havia sido acorrentada para ser apresentada em público durante a cerimônia com a tocha olímpica que passou em Manaus.

O Exército mantém várias onças em cativeiro na Amazônia.

Muitas onças, como Juma, se tornam mascotes dos batalhões e passam por sessões de treinamento.

Em Manaus, os felinos são presença frequente em desfiles militares, prática condenada por biólogos e veterinários.







EXÉRCITO BRASILEIRO LIBERTEM  AS ONÇAS DAS CORRENTES.

ANIMAIS SELVAGENS DEVEM SER DEVOLVIDOS A NATUREZA.

MILHARES SÃO LIBERTADOS EM PROGRAMAS DE REINTRODUÇÃO. 





#JUMALives 

#RipJUMA






9 comentários:

  1. assacinos pq fazem isso usa e a busca dos animais tira eles das suas casas mantém acorrentados e enjaulados tira da natureza pra fazerem um absurdo desse seus monstros irresponsáveis que maldade castigo vem da providência divina tenho vergonha de ser uma humana vcs mim dão vergonha

    ResponderExcluir
  2. CHEGA DE TANTA TORTURA AOS POBRESANIMAIS!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA PARA ESTES SEREM INDEFESOS, NAS MÃO DOS ASSASSINOS IMPLACAVEIS CHAMADOS DE ANIMAIS RACIONAIS!!!
    BASTA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Envés deles tentarem reabilitar os animais não,pegam eles e ficam para depois serem mortos.Só Deus tem o direito de tirar vida de alguém.

    ResponderExcluir
  4. Dizem respeitar a selva acorrentando onças pintadas,que ironia! Outra coisa se um dia fosse prefeito, na minha cidade de gestão não entraria essa insignificante tocha olímpica,principalmente por fazerem gastos com dinheiro público por causa de um pedaço de pau com um fogo na ponta.

    ResponderExcluir
  5. Dizem respeitar a selva acorrentando onças pintadas,que ironia! Outra coisa se um dia fosse prefeito, na minha cidade de gestão não entraria essa insignificante tocha olímpica,principalmente por fazerem gastos com dinheiro público por causa de um pedaço de pau com um fogo na ponta.

    ResponderExcluir
  6. Esse onça era símbolo do exército, era acostumada com os militares ambos defendem a floresta nosso território, ela se assustou com a tocha que deveria ser enfiada no rabo do prefeito do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  7. deixaram ela acorrentada daquele jeito!!!que maldade!!!

    ResponderExcluir
  8. Chega dar nojo ler esses comentários, bando de pessoas repugnantes, movidas pela raiva e consumidas pelo ÓDIO. O Exército ACOLHE onças e outros animais que já não possuem mais condições de voltar para a natureza, que por pouco não morreram pela caça ilegal. Falam como se o Exército aprisionasse esses animais por prazer. E pior ainda, mesmo sabendo que o animal representava AMEAÇA para UMA PESSOA, crucificam o Exército e tentam justificar o ataque, como se algo, ou a vida de um animal, VALESSE MAIS QUE UMA VIDA HUMANA. Alguém podia ter morrido, se não parassem a onça, mas claro, isso não importa, é só mais alguém. COMPLETO ABSURDO!

    ResponderExcluir